terça-feira, 19 de maio de 2009

Show de graça apresenta três grandes artistas mineiros


BH vai ser palco de evento cultural em dose tripla. Jota Quest, Fernanda Takai e Maurício Tizumba e Tambor Mineiro são as atrações do credicard vivo que promete agitar a capital mineira . O evento está marcado para às 17 h deste domingo, 24 de maio, na praça da estação.

Esta é a segunda edição do projeto no ano, que pretende levar cultura gratuita às grandes capitais do Brasil. Na primeira edição, Porto Alegre viu shows da banda Tenente Cascavel, Ana Cañas e Nando Reis. Em BH, a abertura fica a cargo de Maurício Tizumba, acompanhado do seu grupo Tambor Mineiro. O multi-instrumentista mostra seu som carregado de influências africanas, com foco na percussão. Logo depois, sobe ao palco Jota Quest, que divulga seu novo disco, La Plata. A banda comandada por Rogério Flausino apresenta as novas músicas do álbum e contará com a participação mais que especial de Fernanda Takai. A cantora acaba de lançar seu primeiro trabalho solo, Onde brilhem os olhos seus, que faz homenagem à Nara Leão.

Quem for conferir a apresentação vai ver uma grande estrutura montada para o evento, a começar pelo palco: 18 metros de largura por 18 de comprimento. Outro atrativo são os telões que ficarão nas laterais do palco para dar uma geral de tudo que rola lá em cima. Tudo isso, para que todos possam acompanhar os artistas e não percam nenhum detalhe do show.
veja mais:
Chat
Logo após o show, Fernanda Takai conversa com os fãs sobre o novo álbum e os novos rumos da carreira.
FÓRUM
Fernanda Takai e Jota Quest têm certo reconhecimento nacional e possuem ritmos semelhantes. Para alguns, convidar Maurício Tizumba para o show pode afastar grande parte do público. E você, o que acha?

Um comentário: